Avaliação da receção dao Sínodo 2016

3 de maio de 2021

Na próxima terça-feira, dia 4 de maio, pelas 21h15, todos somos convidados a participar na avaliação da receção da Constituição Sinodal de Lisboa.

Depois da experiência e do caminho que começámos há quatro anos é chegado o tempo de refletir e de avaliar. É chegado o tempo de, como escreve o Cardeal Patriarca D. Manuel Clemente, fazer sobressair “o que melhor resultou e mais precisa de ser melhorado, para que a nossa Igreja de Lisboa cresça em louvar, em caridade e em missão”.
Na nossa paróquia esta avaliação acontecerá em regime misto, sendo possível participar ou pela plataforma ZOOM ou presencialmente no Centro Paroquial. Quantas mais e diversas vozes participarem, mais abrangente será a reflexão que daqui brotará.

Poderá visualizar o apelo feito pelo Cardeal Patriarca D. Manuel Clemente aqui e a mensagem a propósito deste processo aqui.
Poderá também visualizar o documentário sobre o Sínodo de 2016.

Link do Zoom:
Topic: Paróquia de Loures