Peregrinação da Cruz JMJ do COD

24 de Dezembro de 2021

No passado dia 23 de dezembro a nossa vigararia Loures-Odivelas recebeu, juntamente com a vigararia de Sacavém, a cruz JMJ do COD (Comité Organizador Diocesano) na Póvoa de Santa Íria.

A mesma cruz irá circular pelas várias paróquias da vigararia e chega a Loures, vinda de Santo Estêvão das Galés, no dia 26 de dezembro. Acolhida na missa das 18h Guerreiros no dia 26, permanece connosco até dia 28 de dezembro. Nos dias 27 e 28 estará exposta na capela do centro paroquial e o terço e a missa ferial serão animados pelos elementos do COP (Comité Organizador Paroquial).
No dia 28, a cruz será entregue à paróquia de Bucelas, continuando a sua viagem.

Toda a comunidade é convidada a estar presente neste vários momentos, rezando junta para o bom sucesso destas Jornadas Mundiais da Juventude.

cartaz evento